LIBERTANDO-SE DA ESTRUTURA JEZABÉLICA
Após a revelação descrita , gostaria que nessas frases
finais nos dedicássemos a um arrependimento genuíno e à quebra desses selos demoníacos que Jezabel impôs em nossas vidas.
Por isso, convido você a que abra seu coração e sua mente para receber a liberdade que o Espírito Santo quer te dar nessa hora, e que faça essa oração comigo:
Espírito Santo, eu não quero ter nenhuma aliança com Jezabel. Por isso, nesse momento, em nome de Jesus, eu me apresento à corte celestial, e ao trono do Pai para pedir perdão por haver tolerado Jezabel e ter sido cúmplice das obras da Rainha dos Céus. Perante o Teu tribunal, eu confesso a minha iniquida- de e a iniquidade dos meus antepassados de: depressão, tristeza, solidão, angústia, dor, desespero, incredulidade, religiosidade, idolatria, bruxaria, feitiçaria, acusação, ganância, ambição, assassinato, mentira, calúnia, difamação, confusão, perversão sexual, pornografia, adultério, lascívia, luxúria, fornicação, masturbação, homossexualismo, manipulação, rebelião, intimidação, controle, ódio e perseguição contra os teus verdadeiros ministros, morte, inveja, ira, ciúmes, or- gulho, teimosia, arrogância, falsidade, insubmissão, insegurança, paranóia, ciúmes, sedução, e toda obra da carne.
E perante a Tua presença, eu renuncio a toda aliança e governo que Jezabel instituiu sobre a minha vida e ministério, em nome de Jesus. Amém!
Partindo dessa confissão, eu gostaria de ministrar sobre a sua vida agora:
Pai, em nome de Jesus, eu tomo autoridade liberada a partir dessa confissão geracional que foi liberada no Teu trono, e declaro que toda legalidade que Jezabel possuía para oprimir a vida do meu(minha) irmão (ã), a fim de mantê-lo na estrutura Babilônica, é quebrada agora.
Eu declaro ilegal todo decreto que outorgava liberdade a operação de Jezabel nessa vida.
JEZABEL - A SENHORA DO ANEL
Em nome de Jesus, eu ordeno que todo cárcere configurado no corpo espiritual de Jezabel seja aberto. Declaro que se abra todo cárcere estruturado na cabeça de Jezabel: cárceres de morte, sombra de morte, tristeza, de- pressão, angústia, solidão, dor, enfermidade, desespero, confusão, loucura, incredulidade, religiosidade, idolatria, sofismas, fortalezas, paradigmas, falsas doutrinas, ordeno que se abram em nome de Jesus.
Todo cárcere configurado nos órgãos sexuais de Jezabel sejam abertos agora: cárceres de perversão sexual, por- nografia, adultério, lascívia, luxúria, fornicação, masturbação, homossexualismo, incesto, estupro, sedução, em nome de Jesus.
Todo cárcere ministerial de frustração, decepção, medo, derrota, bruxaria, feitiçaria (através das orações con- trárias) configurados na palma das mãos de Jezabel se abram em nome de Jesus.
Eu te chamo, ministro de Deus, sai dessa caverna agora, em nome de Jesus! Anjos de libertação entrem e atirem a sua vida desses lugares de prisão.
Na autoridade que há no nome de Jesus, eu declaro que é quebrado com a vara de ferro todo selo jezabélico de manipulação, de destruição familiar, de perversão sexual, de ódio contra o seu ministério através de complô, bruxaria, mentira, difamação, obstáculos, roubo de finanças que se levantaram para impedir o cumprimento do seu chamado ministerial é quebrado e, declaro que anjos do Senhor abrem os caminhos em nome de Jesus. Nessa autoridade eu te introduzo agora no teu destino profético e te digo: Entra! Com a vara de ferro, quebro também o selo jezabélico de castidade, e toda consagração a entidades espirituais das trevas seja quebrado em nome de Jesus.
Declaro que o pacto do sangue de Jesus fala melhor do que qualquer outro pacto, e te insiro agora debaixo desse pacto do sangue do Cordeiro.
Ordeno em nome de Jesus a quebra do selo de incubação jezabélica. Declaro que o cordão umbilical que unia você a Jezabel é cortado nesse momento pelos anjos de libertação, e os ovos jezabélicos localizados no ventre, nos rins e na mente são queimados pelas chamas de fogo que estão nos olhos de Jesus.
Decreto que toda aliança profana estabelecida por Jezabel, todo matriarcado e tolerância a esse governo na JEZABEL -
A SENHORA DO ANEL
vida do meu (minha) irmão(ã), é quebrado em nome de Jesus. Declaro a morte de Acabe sobre essa vida e firmo a paternidade do Pai, em nome de Jesus.
Libero um comando ao segundo céu e declaro que os anjos que foram designados para lançar Jezabel abaixo, atirem- na agora abaixo em nome de Jesus. Seja quebrado o governo de Jezabel no segundo céu em nome de Jesus.
Desligo a vida do meu (minha) irmão(ã) do segundo céu e do infra mundo, em nome de Jesus.
E agora eu te chamo para sair desse sistema. Retire- se dele, retire-se da estrutura babilônica! Saia desse corpo jezabélico!
Sejam quebrados todos os grilhões e cadeias que o prendiam, com os pés de bronze do Filho de Deus, neste momento. Falo à tua vida agora: sai do cativeiro em nome de Jesus!
Seja livre! Seja livre em nome de Jesus!
Amém!