Miqueias 6:3 – Ó povo meu; que te tenho feito? E com que te enfadei? Testifica contra mim.
O que o Senhor exige de nós em seu reino? Quem está reinando na nossa vida hoje?
Temos que aprender a amar o nosso Deus e seu Reino, não importa as mutilações, temos que aprender a passar por isso.
2 Rs 17:15 – E rejeitaram os seus estatutos, e a sua aliança que fizera com seus pais, como também as suas advertências, com que protestara contra eles; e seguiram a vaidade, e tornaram-se vãos; como também seguiram as nações, que estavam ao redor deles, das quais o Senhor lhes tinha ordenado que não as imitassem.
Estamos nos perdendo das vontades do Reino, nos desviando do seu querer. Tudo o que ele quer de nós é o nosso coração!
Ele quer a nossa entrega. Pessoas que se entregam. Todos os dias ao Senhor, eles entendem seu Reino e sua vontade, com isso amamos ser mutilados, TUDO pelo Reino. Tudo o que o Senhor nos manda fazer é mais fácil fazer do que entender. Somos chamados para obedecer a Deus. Ele exige de nós um relacionamento, a nossa parte no relacionamento, o nosso coração!
Rm 6:8 – Ora, se morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos.
Nós temos que nos posicionar como filhos. Aceitar a direção o comando, a correção do Senhor. Aceitar a justiça do seu Reino sem nos desviar, nos afastar dele, que viver a sua justiça, saber enfrentar as mutilações, saber nos entregar a Ele, por amor. Jesus se entregou, morreu morte de cruz, viveu e morreu debaixo da vontade do Senhor. E foi exaltado, recebendo um nome que é sobre todo o nome.
Que possamos amar nossos irmãos, entender nossos irmãos, amar vidas, ame iluminar vidas.
Ame a misericórdia de Deus, mostre aos outros quem é o nosso Deus com sua vida. Mostrar a grandeza do nosso Deus, um Deus de vida e vida eterna. Que possamos passar vida de Deus para nossos irmãos, somos cartas viva Dele!
Que possamos praticar a justiça e anunciar a misericórdia, andar humildemente com Ele.
Tudo o que somos, o que vivemos, o que temos é o Senhor que faz. Temos que ser humildes diante dele buscando vida nele, e vivendo para ele, somos feitos para Ele. Temos que aprender a passar por mutilações, entregas, problemas e viver o que ele tem para nós, as suas vontades e o seu querer. Deixar o nosso EU para trás e se entregar e assumir um compromisso com Ele passado a viver com Ele e para Ele!.