A PLENITUDE DE DEUS

Leitura - Efésios 3:19,20

"E conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quantos pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós”

O alvo de todo cristão deve ser este: ser tomado de toda plenitude de Deus. Alguns buscam isso de várias formas, orando, jejuando, lendo a palavra... tudo isso é muito bom e necessário, contudo a plenitude de Deus, segundo as escrituras, vem sobre a nossa vida na medida de nossa revelação do amor de Cristo.

A expressão maior do amor de Cristo por nós foi a obra da cruz. Quanto mais revelação da cruz e da obra consumada do calvário você tiver, mais você se sentirá amado por Deus. Sim, o que libera poder em sua vida não é o seu amor por Deus, mas a consciência do amor dEle por você.

Quando essa consciência aumenta em nós a tal ponto que não permitimos nenhuma circunstância questionar isso, somos cheios da plenitude de Deus.

O resultado disso é que seu poder infinito é liberado em nossas vidas e, quando isto acontece, desfrutaremos da abundância de paz, alegria, prosperidade, saúde... em uma medida muito maior do que sonhamos ou imaginamos, na medida do favor imerecido de Deus.

Oração: Senhor obrigado pelo seu amor. Quero ser tomado por sua plenitude pois sei que nenhuma situação poderá me separar do seu amor. Amém !